1.0 // HOMEM2.6 // POP & MÚSICA

15 fotos mais bombadas de homens sarados e tatuados

Não precisamos mais ficar aqui dizendo que existe ainda muito preconceito para a tatuagem. Mesmo que ainda exista nem que escondido ou pequena é muito difícil hoje em dia, não ter uma pessoa sem pelo menos uma tattoo no corpo.

Segundo  Armani Tattoo, Leonardo Machado. “A Tattoo representa também uma atitude, uma ideia, algo além do que todos podem ver! Se trata de algo individual, entre você e a sua tatuagem….. Daí uma dica: Se caso algum dia haja arrependimento, é simples, esquece e faz outra e continue gravando sua história. Uma pergunta muito comum que tem inúmeras respostas. Uma única tattoo carregar diversos significados. Já pensou nisso?

Imagine que você queira tatuar. Na hora de escolher o desenho, seria comum se sua primeira atitude, fosse pensar nos significados que ele terá dentro da sua cultura, galera, área, país, crença, etc. Mesmo que você não se importe muito com isso, é legal saber os diversos tipos de significados que o desenho pode ter”.

Se é coisa de marinheiro ou não de doidão que usa droga, os preconceituosos de plantão vão ter que engolir mais essa, entre tantas outra consideradas por eles anomalias sociais. Mas vamos falar sobre o que viemos mostrar nessa matéria.

A redação fez uma seleção de homens tatuados de cair o queixo e para quem gosta pirar de vez. Tem para todos os gostos e vocês leitores irão adorar essa listinha incrível. Estão preparados, então tira um tempo, fique de olho e aprecie sem moderação.

Confira a seleção de fotos abaixo:

 

 

saiba antes via instagram @revista.maisjr