3.0 // MANUAL3.4 // SAÚDE

6 motivos para não faltar sexo na rotina

Quando se fala da importância do sexo não é apenas da penetração em si, mas sim da conquista, do cheiro, do olhar, do beijo, dos amassos e até mesmo da masturbação solo. Segundo Ana Cristina Gehring, Fisioterapeuta Pélvica, a penetração é só uma finalização e esta longe de ser a parte mais importante. Depois de ler esta lista temos certeza que você vai incluir mais intimidades no seu relacionamento.

  • Orgasmo com frequência aumentam sua criatividade e poder de tomada de decisão.
  • Sexo modifica sua pressão arterial, reduzindo a chance de desenvolver doenças cardíacas, além de ativar testosterona que é importante para a manutenção dos vasos sanguíneos.
  • Sexo faz você apreciar o seu corpo, inspirando aquela dieta prometida. Isso é muito aparente quando encontramos um novo amor.
  • Não haverá mais enxaquecas. Esta noite permita-se! Pessoas com dores tensionais relatam que o sexo realmente alivia dores de cabeça, pela liberação de endorfinas.
  • Uma chuva de ocitocina, o hormônio do amor, vai garantir que você se sinta em clima de lua de mel por mais tempo. Dê um chega pra lá nas briguinhas pela rotina e falta de intimidade.
  • Sexo é uma jogada inteligente que garante melhora do fluxo sanguíneo para o cérebro, além de estimular seu hipocampo, acentuando sua memória.

Lembre que camisinha é o único meio de proteção contra DSTs. Agora pegue já um calendário, chama o cantatinho, p.a, crush e não deixe faltar em nenhuma semana! Vale até uma massagem sensual, masturbação mútua, sexo oral, anal… O que importa é você se entregar a esta enxurrada de hormônios do bem.

 - REVISTA MAISJR

Foto: Reprodução

saiba antes via instagram @revista.maisjr