1.0 // HOMEM2.6 // POP & MÚSICA

O volume da sunga de Eduardo Costa ainda repercute

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa deixou de causar polêmica com as suas declarações e passou a repercutir com os vídeos ousados em seu perfil no Instagram. Após aparecer vestido de mulher, ele surgiu de sunga e deu vários closes na região principal.

O cantor apareceu na frente da piscina e o volume por baixo da peça chamou a atenção de todos. A intenção do músico teria sido enfatizar justamente o tamanho, já que dias antes, ele havia mostrado o corpo sem exibir nenhum atributo chamativo.

Será que ele está tentando provar algo a alguém? Orgulhoso, ele chegou até a mandar beijinhos no final do vídeo, que você confere logo mais.

A gravação foi feita um dia depois de Eduardo Costa ter colocado uma roupa da sua namorada, fazendo referência à fala da ministra Damares, que atua juntamente com Jair Bolsonaro no governo brasileiro.

Ao lado de sua noiva, Victória Villarim, Eduardo Costa posou com chapéu, com uma roupa da mulher, e na legenda, Eduardo revelou que estava bêbado na hora do registro. Ele ainda aproveitou para citar a fala da ministra, que disse em vídeo recente que “menino veste azul e menina veste rosa”.

“Não sei se uso rosa ou azul, to bêbado e daltônico. Mas uma coisa eu sei, quando eu sarar vou me arrepender de ter postado isso. Aohhhhh trem rumado. Victoria Villarim será que ela vai desanimar? Será que é só eu que bebo? tenho medo de trovejar e eu nunca mais voltar ao normal”, brincou o cantor. Quer saber mais?

saiba antes via instagram @revista.maisjr