2.0 // ENTRETENIMENTO2.6 // POP & MÚSICA

A drag Wan Lo faz versão de música da Britney Spears

Drag queen maranhense, Wan Lo está no início de sua carreira como cantora. A artista aposta em músicas dançantes e já chegou a produzir um clipe para sua música Malvada. Agora, Wan Lo está no processo de divulgação de seu novo trabalho, Uma Mamada.

A música é uma versão abrasileirada de Womanizer, hit de Britney Spears. Por meio do Instagram, a drag queen já divulgou a capa do single e informou que a música pode ser ouvida em todas as plataformas digitais. “Vocês vão amar o beat que o hitmaker Jordan produziu, com letra minha e do criativo Gaybriel. RESUMINDO: tá sensacional, é pra mexer o bumbum, descer até o chão e ficar mamada com as amigas na pista!!!“, escreveu ela.

Além disso, o clipe para a música também já está sendo produzido. “O clipe de ‘Uma Mamada’ está sendo gravado e tem muitas novidades. O que vocês esperam? Posso adiantar que a cena que rendeu a capa do single traz uma mensagem incrível e vocês vão amar! Uma parte foi gravada em São Paulo e algumas cenas em São Luís. Obrigada também pelos mais de 2 mil plays na música em menos de uma semana“, disse Wan Lo.

saiba antes via instagram @revista.maisjr