2.6 // POP & MÚSICA3.1 // LGBT

ABTLGBT vai realizar Fórum de Turismo em São Paulo

O Fórum de Turismo LGBT do Brasil acontecerá na semana da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e será restrito para os Agentes e Operadores de Turismo interessados no segmento e com vontade de desenvolver negócios novos.

Dividido em duas etapas, a primeira delas acontecerá com quatro painéis no período da manhã onde serão discutidos temas e novos produtos a serem comercializados, como: Lua de Mel e casamento LGBT, como e onde encontrar sugestões de produtos e programas, como atender este novo turista, incluindo o Turista Trans, como o fez Fort Lauderdale, Florida, entre outros importantes assuntos. 

A segunda etapa no período da tarde, terá uma sequência de workshops onde agentes e operadores serão treinados e capacitados para atender melhor esse perfil de turista. Através de apresentações direcionadas de destinos, empresas aéreas, hotelaria, serviços terrestres, eventos e muito mais.

Objetivo : Brasil é o segundo maior mercado LGBT do mundo, ficando atrás apenas do mercado americano, e mesmo assim o turista LGBT tem muita dificuldade na hora de comprar um pacote de viagens que atenda suas necessidades. É essa necessidade que nos impulsionou a realizar o evento. Queremos trazer conhecimento e trocar experiência com quem já tem sucesso nessa atividade, e além disso capacitar o maior número possível de agentes de viagens e operadores para que possam trabalhar de maneira mais assertiva esse segmento.

Local: Hotel Meliá Paulista = Data: 13 de Junho de 2017.

Para mais informações e para confirmar o seu convite:  

ABT LGBT: info@abtlgbt.com.br  Fone: 011- 3025-3144.

IGLTA: clovis.casemiro@iglta.org Fone: 011-9692-05454;

Visite o site : Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2017

saiba antes via instagram @revista.maisjr