2.6 // POP & MÚSICA

Kevin Spacey é acusado de assédio por mais três homens

Mais três homens vieram a público relatar casos de assédio sexual cometidos pelo ator Kevin Spacey. Em reportagem do BuzzFeed, um homem chamado Justin Dawes contou que foi convidado para a casa de Spacey quando tinha 16 anos, em 1988.

“Ele chamou eu e um amigo. Íamos ver Chinatown“. Chegando lá, Spacey, então com 29 anos, teria lhes servido drinques e colocado pornô gay na televisão. “Foi tudo muito estranho”, relatou Dawes, “ele sabia que eu era menor de idade”.

Em 1995, o ator teria convidado o consultor militar Mark Ebenhoch para o seu trailer durante as filmagens de um filme: “Eu fiquei chocado”, disse Mark ao site.

O terceiro caso foi recente e de um jornalista que não quis revelar seu nome ao Buzzfeed. O repórter relata que estava em um evento com Spacey que ficou bêbado e começou a constantemente acariciá-lo nas pernas: “Eu tentei mudar de lugar e ele me agarrou pela virilha. Eu acabei tentando ir embora, mas ele bloqueou meu caminho e começou a gritar comigo”.

O jornalista disse que não foi à público na época pois iria expor Spacey como gay, mas agora declarou que acha que o “armário” do ator era multiuso: “Acho que ele usava a sua situação de não ser gay assumido para poder escapar com esse tipo de comportamento”.

Desde a declaração inicial de Anthony Rapp, que acusou Spacey de assediá-lo quando tinha 14 anos, mais de 12 homens, sendo oito deles da produção de House of Cards, vieram a público relatar casos de assédio cometidos pelo ator.

saiba antes via instagram @revista.maisjr