2.0 // ENTRETENIMENTO3.1 // LGBT

Além da Parada, SP tem uma série de eventos LGBT

Junho é um mês em que a população LGBT+ vai às ruas em diversas cidades do Brasil em homenagem à comunidade e em defesa dos seus direitos. Ao longo desta semana, a ONG APOGLBT SP preparou diversos eventos em celebração a diversidade começando a partir de amanhã (31). Veja abaixo:

2ª Cãominhada da Diversidade

Na quinta-feira (31) faça um passei diferente pelo centro de São Paulo com seu bichinho. O evento acontecerá com a participação de ONGs de proteção animal, além de atividades voltadas para a conscientização e debates sobre guarda responsável e o bem-estar do animal.

18ª Feira Cultural LGBT

O Vale do Anhangabaú, no centro da capital, reúne empreendedores LGBTs de diversos segmentos, como moda, artes plásticas e música. São 64 tendas ao todo. Também é possível encontrar praça de alimentação e um setor específico para divulgação dos trabalhos de Organizações Não Governamentais (ONGs) e demais entidades que apoiam a causa LGBT.

Também haverá shows e performances no local.

Literatura LGBT: 3º Bate-papo com Autores/Editoras

Organizado pelo escritor Fabrício Viana, o 3º Bate-papo com Autores/Editoras de Literatura LGBT reúne autores e editores dispostos a discutir sobre obras e temas. O Encontro acontece durante a Feira Cultural e também estarão disponíveis exemplares de obras para a venda.

18º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade 2018

O Prêmio reúne 21 categorias entre personalidades, entidades, autoridades políticas e ações culturais que contribuíram para o avanço dos direitos humanos da população LGBT. O evento tem como objetivo homenagear e valorizar as ações mais significativas em relação à comunidade.

 - REVISTA MAISJR

Foto: Reprodução

saiba antes via instagram @revista.maisjr