2.6 // POP & MÚSICA

Anitta afirma que Pablo Vittar canta melhor que ela

Em entrevista para a revista britânica Dazed, a cantora Anitta falou sobre diversos assunto, inclusive sobre sua relação com a Pabllo Vittar a partir de quando a convidou para participar do clipe Sua Cara.

Minha intenção não é apenas fazer música para as pessoas se divertirem e dançarem. Eu gosto de fazer as pessoas discutirem coisas e pensar diferente. Eu tenho um grande público LGBT, e eu sou bissexual, mas quando você me vê, se eu não disser que sou bissexual, eu não tenho a representação física da comunidade LGBT. É diferente quando você é uma drag queen. Eles não são tratados com seriedade e pessoas talentosas”, falou Anitta.

A funkeira também falou que a participação da drag quenn foi uma forma de educar as pessoas sem elas perceberem. “Foi super indireto. Eu a convidei para mostrar às pessoas: ela canta bem pra caralho – melhor que eu, na verdade – ela dança, é super legal, é linda e é uma drag queen e merece respeito”, enfatizou.

As cantoras tiveram uma desavença após a gravação do clipe Sua Cara, após vazar um áudio de Anitta dizendo que tinha gasto um alto valor sozinha para a produção do clipe e que a drag queen era “caloteira”.

saiba antes via instagram @revista.maisjr