2.6 // POP & MÚSICA2.7 // CELEBRIDADES

Anitta fala sobre sua bissexualidade para site espanhol

Mais uma polêmica (que já sabemos) escrita na biografia não autorizada de Anitta sobre a sua bissexualidade foi comentada por ela no site espanhol Shangay.

Em entrevista para o veículo sobre o álbum Kisses, o assunto veio à tona – Dentre os destaques, a cantora falou que os pais dela e o irmão sabem da bissexualidade desde que tinha treze ou quatorze anos de idade. ‘Tive muita sorte com minha família. Não é que minha mãe ame esse fato, mas ela sempre me amou como eu sou, e ela me respeita. Meu irmão não se dava tão bem na adolescência, porque, às vezes, roubava suas pretendentes (risos)”, contou.

Segundo a Anitta,  nunca teve um relacionamento duradouro com uma mulher. “Ou não lembro. Vamos ver se agora  aparece alguém dizendo que eu esqueci dela , disse, rindo.  “Aqui eu não me importo de tratar essa questão. É algo que eu nunca usei para promover meu trabalho. Eu só quero que as pessoas vejam que é normal; sei que há pessoas que não têm coragem de dizer isso, mas não as julgo. Eu entendo que é difícil enfrentar”, declarou.

Viva a diversidade!

 - REVISTA MAISJR

(Crédito: Instagram) 

 

 

saiba antes via instagram @revista.maisjr