1.1 // FAMOSOS

Anitta sobre Ivete Sangalo: “não virou minha amiga”

A imprensa e os fãs sempre fizeram questão de comentar sobre uma possível rivalidade entre Anitta e Ivete Sangalo. As duas são hoje os maiores nomes da música no Brasil e em uma entrevista a própria Anitta fez questão de falar sobre Ivete quando questionada se preferia ela ou a sertaneja Marília Mendonça.

“A Marília é bem minha amiga, viu? Eu sempre fui fã da Ivete desde pequena, mas a Ivete tem ainda esta coisa de endeusar, não virou minha amiga. A Marília é uma pessoa muito próxima e admiro muito essa coisa da novidade dela de “não me importa, sou plus size mesmo, bebo mesmo etc”. Admiro muito a Ivete, óbvio. Mas a Marília além de ter se tornado uma amiga traz coisas muito novas para mim. De ser diferente, de ter aparecido, se assumir”, disse.

A apresentadora Sônia Abrão, que vive atacando Anitta em seu programa, também foi tema da entrevista quando um convidado perguntou se a carioca a escolheria ou o colombiano Maluma, outro inimigo público da cantora.

“Meu assessor não bateu esse negócio com você, né? Logo vi. Eu assisto a Sonia como programa de comédia, acho divertidíssimo, é realmente pra gente achar graça”, disse.

A morena ainda contou uma novidade: uma parceria com a dupla Maiara e Maraisa para o ano que vem. A música já está até escrita.

Sobre o marido, Thiago Magalhães, a intérprete de Paradinha falou pouco. Quando perguntada qual música ela mais canta para ele a cantora foi direta: “Ele não gosta que eu fique falando, de bafafá”.

Anitta se concentra agora na música Downtown, uma parceria com o colombiano J Balvin. A canção, que segundo a morena enfrentou rejeição de sua equipe antes do lançamento, está entre as 30 mais tocadas no mundo no Spotify.

saiba antes via instagram @revista.maisjr