2.7 // CELEBRIDADES

As declarações de Dia dos Namorados dos famosos

O toque a mais que abrilhantou esse dia deve-se, também, àqueles que aproveitaram a ocasião para assumirem publicamente suas orientações sexuais, como a atriz Nanda Costa, ou aqueles que já eram assumidos, mas só tornaram público seus relacionamentos agora, como Leonardo Vieira. Confira:

Após especulações, Nanda Costa assumiu, através de uma postagem em seu perfil no Instagram, relacionamento com a cantora Lan Lanh.

Conhecido como o garoto-propaganda de uma importante empresa do país, Fabiano Augusto se manifestou no Dia dos Namorados para revelar sua homossexualidade e, de quebra, apresentar seu parceiro, o diretor teatral Dan Nakagawa.

Já o ator Leonardo Vieira, que se assumiu gay publicamente em janeiro de 2017, revelou o relacionamento de quase oito anos com outro homem no Instagram nesta terça.

Em um post enigmático em que aparece abraçado ao amado, o artista comemorou o Dia dos Namorados, mas não mostrou o rosto, nem revelou o nome de seu companheiro.

Em seu perfil no Instagram, Bruna Linzmeyer homenageou a namorada Priscilla Visman: “Amor, feliz dia das namoradas”, escreveu a atriz.

Carol Duarte, que fez sucesso na novela “A Força do Querer” ao interpretar um homem trans, ganhou uma homenagem da namorada, Aline Klein, que relembrou as férias ao lado da amada na Itália, no ano passado.

“Mais forte que furacão, só amor de sapatão”, legendou Klein, que namora a atriz desde 2014.

Longe da amada por causa de compromissos profissionais, a jornalista Fernanda Gentil não esqueceu de comemorar a data se declarando para a namorada, Priscila Montandon.

“Com a maior distância que já nos separou, mas também com o maior amor que já nos uniu, eu te digo do fundo do meu coração: feliz dia nosso, meu amor”, escreveu a apresentadora que está na Rússia, por causa da Copa do Mundo.

Hugo Bonemer, que se assumiu recentemente, também lembrou a data ao lado do namorado, Conrado Helt.

“Sobre estar vulnerável e forte ao mesmo tempo. Feliz dia, meu vicking”, afirmou.

Casados desde 2015, o humorista Paulo Gustavo não esqueceu a ocasião e aproveitou para declarar todo seu amor ao marido, Thales Bretas.

“Coisa mais linda da vida! Eu sou ENLOUQUECIDO por ele! Que cara especial, atencioso, parceiro, estudioso, competente, família, do bem, generoso, carinhoso… putz… é um SONHO viver com ele! Te amo”, escreveu o comediante.

Thammy Miranda também resolveu comemorar a data e fez uma homenagem para a esposa, Andressa Ferreira, mas salientou que eles estão “brigados”.

“Bem hoje, no Dia dos Namorados”, nós estamos sim, brigados! Mas isso não diminui o amor que eu sinto por ela, nem a admiração, carinho e respeito”, afirmou ele.

Fonte: Catraca Livre

Fotos: Reprodução

saiba antes via instagram @revista.maisjr