3.1 // LGBT

Atibaia terá sua primeira sunset LGBT promovido por canal no Youtube

Após a publicação de um vídeo tutorial de maquiagem, Caio Silva e Italo Sulzbacher, dois promissores maquiadores habituados com os bastidores de desfiles de moda, ensaios fotográficos e concursos de misses, perceberam que parte da audiência do vídeo questionava sobre seu estilo de vida. Outros jovens, assim como eles, não haviam encontrado um termo correto que expressasse a maneira como se sentiam em relação aos seus gostos e particularidades.

A forma de se vestir, pensar, se comunicar e se comportar com características tanto femininas e masculinas ou se definindo como nenhuma das duas atraiu a atenção de curiosos e a demanda por informações sobre a vida particular e carreira dos dois foi só aumentando. Foi assim que surgiu o canal RUIVANEGRA no Youtube, e para comemorar o primeiro ano do canal LGBT e seus quase 9 mil inscritos, a promotora de eventos Aceita e o recém-inaugurado The Black Pub irão promover a “Hellow!” primeira festa sunset LGBT da região.

Para quem ainda não está familiarizado com o termo, o conceito de sunset party consiste em realizar uma festa tão badalada como as que acontecem pela noite, mas em um ambiente mais descolado e descontraído, com início à tarde e fim no começo da noite, no horário em que normalmente se está saindo de casa para algum lugar. Em geral, as festas são realizadas em lugares abertos e a transição da luz do dia para a noite dá uma sensação de mudança cronológica bem interessante durante a festa, diferentemente das casas noturnas fechadas.

“O local não poderia ser melhor, em frente ao lago do Jardim Paulista em Atibaia no recém-inaugurado The Black Pub. A casa é linda, oferece chopp estupidamente gelado, boas cervejas, tem um cardápio para matar aquela fominha do fim de tarde e a catuaba tão cultuada pelo Caio e Italo nos seus vídeos.” – afirma Lucas Arena responsável pela Aceita – organizadora do evento.

“É sempre um prazer trabalhar com os meninos. A dupla está envolvida em todo o processo de criação da festa, inclusive o nome do evento é uma referência a forma como a dupla cumprimenta a audiência no início de todos os seus vídeos. Será um domingo para ficar na memória”, finaliza.

saiba antes via instagram @revista.maisjr