1.3 // CENSURADO3.0 // MANUAL

Ator pornô gay procura quebrar o tabu com sexo entre deficientes

Como o intuito de levar informação para que o tabu do sexo com deficientes seja desfeito, Kenneth Connin resolveu gravar uma cena para o estúdio do youtuber gringo e empresário do ramo pornô, Davey Weavey, o Himeros TV.

 Kenneth Connin relata que se acidentou aos 18 anos, fraturou a coluna, ficando, assim, paraplégico. Ele perdeu os sentidos do bíceps para baixo, no entanto, revelou que sempre quis trabalhar com pornografia.

Em entrevista, ele comentou o desejo. “Só porque me acidentei e tenho algumas limitações, não significa que eu não curta dar e sentir prazer. Fora a cadeira de rodas, sou uma pessoa como outra qualquer.” Além disso, não há o mínimo de vergonha acerca do assunto. “Tenho orgulho do que estou fazendo agora”, afirmou ele.

Na cena, intitulada de F*de minha cara, é mostrado, ainda, um outro ator pornô praticando sexo oral em Kenneth. “Eu espero que as pessoas entendam, ao assistirem a minha cena, que não há problema em fazer sexo você sendo fisicamente menos capacitado ou não.”

saiba antes via instagram @revista.maisjr