1.0 // HOMEM2.6 // POP & MÚSICA

Baladas gays em São Paulo

São Paulo é considerada a cidade com mais pontos de diversão e entretenimento, pois possui um leque de possibilidades, ritmos e baladas para os infinitos estilos e gostos. O público GLS também ganha espaço nesta lista, com muitos bares e baladas dedicados especialmente a eles para curtir a noite à vontade e sem medo de se jogar na pista e sofrer preconceitos.

Confira a lista de Baladas que o BaresSP preparou com as principais casas noturnas para o público gay:

Hot HotLocalizada no bairro da Bela Vista, a Hot Hot recebe o público com muita sofisticação e serviços de qualidade como sistema que impede a formação de filas na saída, ausência de taxa de serviço, 8 mil pontos de leds, programação ousada e diversificada. A casa possui lounge, bar, chapelaria, caixas e banheiros, além de um line-up completo com DJs de qualidade tocando as músicas que todos querem ouvir e dançar.

Balada_GLS_Hot_Hot

– Lions Nightclub: Casa com decoração sofisticada, localizada no centro da cidade, oferece ao público formado por alternativos e GLS a melhor programação de primeira com DJs residentes e convidados intercalando o comando das pick-ups. Com festas fixas, a casa faz o público se esbaldar na pista de dança, acompanhados por drinks especiais servidos no bar.

Balada_GLS_Lions_Nightclub

The L Club: A balada está localizada no bairro da Vila Madalena, em São Paulo, onde oferece ao público GLS as melhores festas e eventos regados a uma boa música e presença de artistas e atrizes para animar o público. Com programação somente as sextas-feiras, a casa convida na maiorias das vezes, DJs mulheres para comandar oset list.

Balada_GLS_The_L_GLS

A LôcaBalada considerada um reduto underground e GLS em São PauloA Lôcaé uma das mais procuradas para quem gosta e quer ficar por dentro das últimas tendências da música eletrônica. Com programação especial toda semana, as festas contam com atrações especiais, performances e DJs convidados e residentes um set list completo para animar o público.

The WeekBalada localizada no bairro da Lapa, a The Week oferece ao público um ambiente com três pistas de dança, jardim, piscina, camarotes e bares dentro de um único espaço. O line-up é comandado por DJs residentes e alguns convidados especiais que animam as festas com as melhores músicas do momento e batidas eletrizantes. No sábado, a programação é dedicada ao público GLS com set list exclusivo e atrações internacionais.

Balada_GLS_The_Week

Cantho ClubLocalizada no centro de São Paulo, a Cantho Club tem como proposta ser um Dance club direcionado para o público gay e simpatizante, que curte hits dos anos 70, 80, 90 e todas as músicas da atualidade. Com ambiente acolhedor, a casa tem capacidade para 800 pessoas espalhadas pelos três bares, mezanino e camarote, todos climatizados. A programação da casa é as sextas, sábados, domingos e vésperas de feriados.

Balada_GLS_Cantho_Club

Bubu LoungeLocalizada no bairro de Pinheiros, a Bubu Lounge Disco é um dos lugares preferidos do público GLS pela diversidade, festas e agitação. Instalada em uma área de 1000 m², com ambiente sofisticado e infra-estrutura moderna com tecnologia de som e iluminação de última geração. A programação oferece o melhor da cena musical com muito eletrônico e pop.

Club YachtComandada pelos sócios Bob Yang, Cacá Ribeiro e Facundo Guerra, a decoração da casa é inspirada na figura do marinheiro com peças de decoração com referencia náuticas inspiradas em Jean Paul Gaultier e ilustrações do famoso tatuador Sailor Jerry. A programação é comandada por DJs residentes, com festas fixas que o público adora e acompanha semana a semana.

Balada_GLS_Club_Yacht

 

saiba antes via instagram @revista.maisjr