1.0 // HOMEM2.3 // TELEVISÃO

Betto Marque está fazendo o maior sucesso como Tonho em A Dona do Pedaço! Conheça o gato e veja fotos dele!

Antes de conferirmos a sensualidade do ator Betto Marque, vamos falar sobre o sucesso que ele está fazendo em A Dona do Pedaço na pele de Tonho, entregador da confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes).O carioca de 38 anos ganhou destaque na trama com seu personagem que teve cenas ousadas com Lyris (Deborah Evellyn).

“Tonho é um entregador de bolos, da confeitaria principal da Maria da Paz. Ele é aquele tipo intuitivo, esforçado e que está sempre disposto para o trabalho, é daqueles caras que tem alegria em ser servir bem e ser pró ativo. Tem um senso de proteção que o leva naturalmente a proteger as mulheres que estão a sua volta”, afirma Betto sobre o personagem.

É a segunda novela consecutiva de Marque junto ao autor Walcyr Carrasco. Em “O Outro Lado do Paraíso” ele viveu o garimpeiro Tainha.

“Admiro a habilidade do Walcyr de criar personagens incríveis, complexos e desafiadores para o ator. Para mim ele é um homem de seu tempo, que se apropria da sagrada arte da escuta para captar o que o público precisa. Por isso ele é sucesso, porque ele está conectado com o público. Essa novela, em termos dramatúrgicos, tem tudo o que o Brasil que precisa refletir, pensar e curtir um entretenimento de qualidade”, diz o intérprete de Tonho. 

E não será a última vez que o personagem desse geminiano fica com Lyris. Já estão previstos novos capítulos com mais cenas quentes envolvendo os dois.

“A Debora é uma atriz muito generosa, aliás todo o elenco é assim. Logo que entrei no estúdio com ela, entendi que era simplesmente deixar que ela me guiasse, então eu só pensava assim: se entrega… E é uma honra, e ao mesmo tempo desafiador, trabalhar com uma atriz com tanta experiência, dá um frio na barriga, mas sentir isso me dá a sensação de estar vivo. Então eu só tenho a agradecer”, ressalta Marque.

Além de repetir a parceria com Walcyr Carrasco, Betto, que mora em Realengo, zona oeste do Rio, também atua com alguns parceiros de cena que estiveram na trama anterior do autor, como: Sergio Guizé, Pedro Carvalho e Anderson Di Rizzi.

Betto Marque está fazendo o maior sucesso na pele do Tonho em A Dona do Pedaço. Saiba mais sobre este gato!

Antes de mostrar as fotos deste maravilhoso do Betto Marque, que está fazendo o maior sucesso como Tonho, o entregador da confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes) em “A Dona do Pedaço”, vamos conhecer um pouquinho mais deste gato! O ator, carioca de 38 anos, ganhou destaque na trama com seu personagem que teve cenas ousadas com Lyris (Deborah Evellyn).

“Dos colegas de elenco que eu repito a parceria de cena, tenho mais proximidade com o Anderson Di Rizzi e o Guizé, acho que pelo fato de os personagens deles frequentarem mais a confeitaria, que é onde o Tonho trabalha, a gente sempre troca muito sobre cinema e teatro. Com o Pedro rola os memes com nossos personagens na internet, como por exemplo o fato de o Abel, personagem dele, fazer os bolos e o Tonho entregar (risos)”, diz ele. 

O ator, que é conhecido por trabalhos no teatro como “Yank! O Musical”, “Mulheres à Beira de Um Ataque de Nervos – o Musical” e “Ópera do Malandro”, ainda ressalta como é trabalhar no núcleo que o coração da novela, na fábrica de bolos de Maria da Paz.

“Trabalhar nesse núcleo é uma aula. Considero a Juliana Paes uma das atrizes mais completas do Brasil, ela já fez as mais incríveis mulheres do áudio visual, e você observa que ela sempre ousa e muda de um personagem para outro. Vê-la no dia a dia construir esse furacão, que é a Maria da Paz, é uma honra, para dizer o mínimo. Além disso, todos que passam ali na confeitaria ensinam um pouco, o Marcos Palmeiras, a Agatha, o Rafa Queiroz, o Guizé, o Giane, O Di Rizzi, enfim, é uma diversão e uma aula ao mesmo tempo”, completa.

saiba antes via instagram @revista.maisjr