5.0 // COLUNISTAS5.4 // Pedro Araujo

Bloco da Salete Campari arrasta multidão em São Paulo

O tradicional trio elétrico do bloco Salete Campari aconteceu no último domingo, dia 24 de fevereiro, no centro de São Paulo. Entre as atrações estavam o cantor sertanejo Felipe Ossani, a banda As Dianas, as cantoras Ana Dutra e Denise Diniz, além do DJ Alcimar.

Com inicio às 16 horas na Rua Vieira de Carvalho, o bloco percorreu ruas da região trazendo música, diversão e muita representatividade para o público que acompanhou o trio.

Com shows e presença de personalidades como Adryanna RibeiroAritana MaroniMarcia ImperatorJu Bonita e Gabi de França da Rede TV e muito mais. A edição de 2019 superou a marca dos 80 mil foliões registrados em 2018, consagrando, mais uma vez, o Bloco da Salete Campari como um dos mais prestigiados do Carnaval em São Paulo.

A festa do dia 24 de fevereiro é apenas um “esquenta” para o Carnaval. O bloco é aguardado para fechar o Carnaval em São Paulo no dia 05 de março, terça-feira. O percurso começa na Avenida Paulista e finaliza na Rua Augusta, próximo a região central.

Serviço:

Bloco da Salete Campari
05 de março / terça-feira
Concentração às 15hs
Avenida Paulista x Rua Augusta

 - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR

saiba antes via instagram @revista.maisjr