3.0 // MANUAL3.1 // LGBT

Bruno Chateaubriand se casa em Búzios

O apresentador Bruno Chateaubriand se casou no último sábado (16) com o auditor Diogo Bocca em Búzios, região dos Lagos, no Rio. A cerimônia foi celebrada pela atriz Suzana Pires e teve Jojo Todynho, Antonia Fontenelle e Narcisa Tamborindeguy como madrinhas.

O evento foi regado pela emoção, em alguns momentos, Diogo não se conteve e foi às lágrimas , enxugadas pelo seu noivo. “Não foi só um casamento, foi uma experiência de amor, amizade e parceria. Bruno e Diogo, tudo de mais lindo na vida de vocês. Que emoção celebrar o amor de vocês! Obrigada“, escreveu Suzana em seu perfil no Instagram.

A atriz é amiga íntima de Chateaubriand e compartilhou com os convidados lembranças que viveu com os noivos. Em seu discurso, ela também falou sobre respeito, liberdade, autoconhecimento, amizade, companheirismo e fidelidade. Além disso leu um trecho de “Promessas Matrimoniais”, de Mário Quintana.

Bruno foi casado por 18 anos com o empresário André Ramos. Ele anunciou o fim do relacionamento em março de 2017, nas suas redes sociais. “Foram 18 anos e três meses de história em comum. Fomos cúmplices, amigos, namorados, apaixonados. Vivemos intensamente e fomos muito felizes. Tivemos dias de chuva e sol como todos que decidem, um dia, ter uma vida a dois”, escreveu na época.