2.6 // POP & MÚSICA2.7 // CELEBRIDADES

Bryan Adams vai fazer shows no Brasil

O multiplatinado ícone canadense traz a turnê mundial do novo álbum “Shine A Light” para São Paulo (18/10 – Allianz Parque Hall) e Rio de Janeiro (19/10 – Jeunesse Arena)

Com uma carreira de mais de quatro décadas e uma marca registrada de sucessos do rock ‘n’ roll, o ícone canadense Bryan Adams, que iniciou a turnê mundial “Shine A Light” com shows no Canadá, Reino Unido, Nova Zelândia, Austrália e Europa, acaba de anunciar que desembarcará na América do Sul em outubro.    

No Brasil, o artista se apresentará apenas em São Paulo (18/10 – Allianz Parque Hall) e Rio de Janeiro (19/10 – Jeunesse Arena). A turnê é uma experiência Move Concerts e conta com patrocínio da Itaipava, TNT Energy Drink e Hospital Sancta Maggiore (este último, apenas em SP).     A venda de ingressos começará no próximo dia 22 de julho, às 00h01 (de domingo para segunda-feira), para o show em São Paulo e, no próprio dia 22 de julho, às 10h, para o show no Rio de Janeiro.

Um dos cantores e compositores mais aclamados da música, Bryan Adams é conhecido pelos singles de sucesso “(Everything I Do) I Do It For You”, “Summer Of ’69” e sua colaboração com Rod Stewart e Sting, em “All for Love”. O artista vencedor do Grammy obteve sucesso e chegou ao topo das paradas em mais de 40 países.

Adams já vendeu mais de 65 milhões de discos. Sua sede em realizar apresentações únicas e ao vivo o tornou um dos melhores cantores de rock do mundo.     “Shine A Light” foi lançado dia 1º de março deste ano via Universal Music e é 14º álbum de estúdio do artista. O disco foi co-escrito com o cantor e compositor Ed Sheeran. “Conheci Ed em Dublin, em um de seus shows e mantivemos contato desde então. Um dia, enviei um refrão para uma ideia de música, que chamei de ‘Shine A Light,’ e perguntei se ele estava interessado em colaborar. Dias depois recebi alguns versos, e cara, você precisa ouvi-lo cantar!”, disse Adams.    

O novo álbum também traz um dueto com a popstar americana Jennifer Lopez em “That is How Strong Our Love Is”. “Estou entusiasmado por lançar este novo trabalho, que tem uma boa mistura de rock, pop e R&B, e trabalhar com Jennifer foi um sonho; nossas vozes soam maravilhosas juntas”, comentou o artista.    

Bryan Adams é um Companheiro da Ordem do Canadá, foi introduzido no Hall da Fama da Música Canadense e no Hall of Fame do Canadá. Ele recebeu inúmeros Juno Awards, três Academy Awards e cinco indicações ao Globo de Ouro, um Grammy Award, American Music Awards e ASCAP Film and Television Music Awards.  

A turnê mundial tem a colaboração da líder global em logística DHL, que está comemorando 50 anos de mercado apoiando Bryan Adams e banda como Provedor Oficial de Logística. Juntos, eles concordaram em plantar uma árvore para cada ingresso vendido em todo o mundo.

Os ingressos podem ser adquiridos no site Live Pass.

saiba antes via instagram @revista.maisjr