1.0 // HOMEM1.1 // FAMOSOS

Cantor famoso sertanejo faz festinha com homens em quarto de hotel e namorada descobre tudo

Juninhos, olha que cena! Vimos no TV em Foco que uma notícia envolvendo a separação de uma famosa com o namorado cantor sertanejo está gerando grande repercussão nas últimas horas. O motivo? Esse tal cantor e a famosa, que é influenciadora, terminaram a relação, após ela supostamente descobrir que ele havia participado de uma festinha apenas com rapazes.

Isso mesmo, segundo informações que estão circulando, o tal cantor, que está fazendo bastante sucesso pelo Brasil, acabou sendo descoberto. É que após um show em Recife, ele resolveu sair com os rapazes e acabou nessa tal festinha. A ideia do rapaz foi chamar algumas garotas e alguns It Boys, mais conhecidos como garotos de programa, para irem até o tal hotel, mas chegando lá, ele preferiu se trancar apenas com os rapazes e deixou as meninas chupando os dedos. O tal famoso só saiu do recinto algumas horas depois.

O assunto, que foi noticiado em primeira mão pela jornalista Fabia Oliveira, rapidamente ganhou as redes sociais e muita gente passou a apontar o cantor Jonas Esticado, como possível nome da tal polêmica. Acontece que segundo contou o jornalista Erlan Bastos do site Meio Norte, o tal cantor não é Jonas Esticado, mas sim um outro nome bastante famoso que tem sido obrigado a se comportar como hétero por conta realmente do ritmo que ele canta: “o sertanejo”. Apesar do jornalista não entregar o nome de quem seria esse tal cantor, ele fez um vídeo revelador, com um famoso que aparece ao fundo. Por sinal, esse tal cantor terminou o relacionamento com a namorada famosa recentemente.

saiba antes via instagram @revista.maisjr