3.0 // MANUAL3.5 // SEXO

Capa peniana: confira algumas dicas

A capa peniana é um acessório extremamente funcional e possui diversas utilidades durante o ato sexual. Geralmente, esses acessórios são feitos de borracha ou látex, materiais que garantem fixação quando acoplados ao pênis.

Alguns homens sentem-se inseguros com o tamanho de seu pênis e acabam optando por utilizar a capa peniana para aumentar o órgão sexual em alguns centímetros (tanto no comprimento, quanto em diâmetro).

 

Ou também pode ser usada para apimentar um pouco mais o ato já que tem vários modelos texturas diferentes disponíveis no mercado.

Confira alguns modelos:

CAPA PENIANA EXPANSORA- Este modelo de capa peniana possui textura massageadora e pode aumentar de 3cm a 5cm o tamanho do pênis. Vale dizer que, para alguns parceiros, esses centímetros a mais fazem muita diferença na hora da penetração.

A capa possui tamanho único, é reutilizável e de fácil higienização.

CAPA PENIANA COLORIDA E TEXTURIZADA- Este é um produto macio e que possui textura massageadora para garantir um clímax vibrante e intenso durante a relação. Esse produto também ajuda na expansão em comprimento e largura, preservando o toque natural do pênis.

Possui nódulos que garantem extrema excitação e ajusta-se a qualquer tamanho de pênis.

Para melhor desempenho do produto é importante utilizar lubrificante à base de água.

O produto é reutilizável desde que os cuidados com a higiene sejam observados. As medidas variam, de acordo com a necessidade.

CAPA PENIANA EXTREME- Diferente das outras opções, esta capa é feita em CyberSkin. É elástica, moderna e desenvolvida com material de altíssima qualidade, desenvolvido pela NASA, que imita a textura da pele humana.

Porém, são necessárias alguns cuidados. Objetos feitos em cyberskin têm um processo de manutenção mais específico devido ao seu material de maior qualidade.

Como Colocar?

A colocação da capa peniana é relativamente simples. Encaixe a ponta da extensão peniana sobre a ponta do pênis e a segure no lugar enquanto desenrola a capa sobre a haste do pênis.

Para facilitar o encaixe utilize lubrificantes à base de água, que são compatíveis com todos os materiais das capas penianas.

Lembre-se que a capa peniana não substitui o uso da camisinha. Não reutilize o produto em casos de alergia ao material e não compartilhe o acessório com outras pessoas.

saiba antes via instagram @revista.maisjr