2.6 // POP & MÚSICA

Carol Duarte corta cabelo para transição de Ivana em “A Força do Querer”

Carol Duarte gravou na última terça-feira (22) cenas importantes da transição de Ivana em “A Força do Querer”. A primeira sequência foi a que a jovem finalmente revela a Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) que se descobriu um homem transexual. Em seguida, Ivana corta, sozinha, os próprios cabelos.

“Essas cenas marcam a transição da Ivana para um caminho de liberdade. É um desafio enorme cortar o cabelo em cena, mas as equipes de direção e produção estudaram muito a melhor forma de fazer isso, então estou otimista. Tenho certeza de que teremos um resultado impactante no ar”, afirmou a atriz, pouco antes das gravações.

Poucas pessoas acompanharam a filmagem, cercada de expectativa. Ao fim das sequências, Carol ganhou um abraço da colega Claudia Mello, que interpreta Zu na trama de Gloria Perez. “Que atriz sensacional!”, elogiou. Segundo o diretor artístico da novela, Rogério Gomes, apesar da complexidade das cenas, o cronograma inicial de concentrar tudo em um único dia foi mantido.

saiba antes via instagram @revista.maisjr