2.7 // CELEBRIDADES

Carol Portaluppi vira chacota após anunciar sorteio polêmico

Modelo dava como certa a classificação do Grêmio para a final da Copa do Brasil

O polêmico sorteio criado pela modelo Carol Portaluppi foi um dos assuntos mais comentados de quarta-feira (4) nas redes sociais. Filha do técnico gremista Renato Gaúcho, a loira anunciou em suas redes que estaria sorteado dois ingressos para a final da Copa do Brasil e dando as instruções para a participação dos torcedores do Grêmio.

Foto: Reprodução/Instagram

O problema é que o time gremista apesar de ter conquistado uma vitória por 2 a 0 no jogo de ida, ainda iria enfrentar na noite de quarta-feira, o Athletico Paranaense, em jogo de volta válido pelas semifinais da competição. A publicação da modelo foi considerada uma provocação aos torcedores athleticanos.

Quando o time paranaense abriu o placar, a modelo apagou a publicação e afirmou que queria dar “mais emoção” para a partida.

Apenas quis dar mais emoção ao jogo de hoje, que poderia nos levar à final e daí alguém levaria dois ingressos para a final. Ninguém me viu dizer que já estávamos na final. De qualquer forma, volto quando acabar o jogo”, afirmou.

O que a Carol não contava é que o Grêmio além de perder a partida no tempo normal, também perdeu a classificação para a final da Copa do Brasil, e é claro, não deixaram a gafe na modelo passar em branco, virando chacota nas redes sociais.

saiba antes via instagram @revista.maisjr