3.1 // LGBT

Casa 1, ONG que acolhe LGBTs, precisa de ajuda

A Casa 1, uma ONG de acolhimento para LGBTs expulsos de casa, localizado no Bairro Bela Vista, região central de São Paulo, precisa de ajuda. A previsão é de que a casa seja fechada em dezembro de 2019.

O projeto tem atualmente 20 moradores fixos de 18 a 25 anos. Além disso, também acolhe cerca de 41 crianças, atende 100 pessoas por dia em busca de roupas e oferece aulas diversas para cerca de 300 pessoas durante todo o mês mês. Além disso, presta atendimento psicoterápico em sua clínica social para cerca de 70 pacientes.

 - REVISTA MAISJR

(Crédito: Instagram) 

Todos os serviços prestados são gratuitos e  geram um custo de cerca de R$ 45 mil mensais. O valor é obtido sempre através de doações, financiamentos coletivos e parcerias com empresas da iniciativa privada. Porém, para este ano, o orçamento chegou a um limite.

Como ajudar

Para ajudar a Casa 1, é preciso se cadastrar no site Benfeitoria e, em seguida, escolher a quantia que deseja colaborar. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou paypal. Doações maiores, via depósito bancário, também são aceitas.

Todas as doações são mensais e funcionam como um assinatura, ou seja, podem ser canceladas a qualquer momento.

Saiba mais sobre a ONG:

http://www.casaum.org/

Site para doações:

https://benfeitoria.com/casa1

 

saiba antes via instagram @revista.maisjr