1.0 // HOMEM1.1 // FAMOSOS

Cauã Reymond fala sobre filme que fará papel gay

Cauã Reymond, 38, é uma das estrelas de “Piedade”, longa dirigido por Cláudio Assis, com estreia prevista para o próximo ano. No longa, ele dá vida a um homossexual dono de um cinema pornô, e será visto em cenas eróticas com Matheus Nachtergale.

O ator afirmou que o processo foi tranquilo. “Encarei a cena da mesma forma como encaro a cena de sexo com uma mulher, na maioria das vezes falando uma piada”, disse ele em entrevista à revista Cidade Jardim.

“Estou com medo de criar tanta expectativa sobre isso e no final não ser tanto assim”, continuou o ator, acrescentando que os cortes finais devem ser feitos nos próximos meses. Essa não é a primeira vez que o ator interpreta um personagem gay. Em 2017, ele produziu um clipe em que se vestia de mulher.

Cauã Reymond é conhecido como um dos atores mais disputados da TV e do cinema. Nos próximos meses, ele estará em “Ilha de Ferro”, série da Globo, e está escalado para “Tróia”, novela que deve substituir “Segundo Sol”. Atualmente, pode ser visto nas telonas em “Uma Quase Dupla”, filme com Tatá Werneck.

Fonte: F5

saiba antes via instagram @revista.maisjr