3.1 // LGBT

Centro de Cidadania LGBT faz ação de Visibilidade Bissexual

O Centro de Cidadania LGBT Laura Vermont realizará no próximo sábado (30) a “Ação Cultural Visibilidade Bi”, com o objetivo de debater sobre a bissexualidade e suas múltiplas manifestações.

A atividade trabalha no contexto social para assim mostrar aos atendidos e atendidas da instituição que ser bissexual nada tem a ver com postura indecisa ou promiscuidade, mas sim que é possível amar e sentir atração sexual por dois gêneros.

A atividade contará com roda de conversa sobre “Visibilidade Bi”, apresentando a temática “como ser bissexual e birromantico em um momento conservadorismo politico-social” com Tathi Ragazzon, do site orientando.org, exibição do documentário “Eu sou a próxima”, performances artísticas das drags Jady Arafatt e Letícia Vicktória e ainda apresentação de voz e violão com Yunei Rosa.

Esse tipo de iniciativa é realizada pela instituição para promover a discussão sobre temáticas de sexualidade e propagar o conceito que todxs podem vivenciar plenamente a sua orientação sexual e/ou identidade de gênero sem sofrer nenhum tipo de represália social. A beleza da diversidade humana deve ser compreendida com naturalidade.

A “Ação Cultural Visibilidade Bi” acontecerá na sede do Centro de Cidadania LGBT Laura Vermont, que fica na Av. Nordestina, 496, em São Miguel Paulista, São Paulo. Tudo acontecerá das 15 às 18 horas. Confira a programação:

Roda de Conversa sobre Visibilidade Bi – Tathi Ragazzon, às 15h

Documentário “Eu sou a Próxima”, às 15h50

Show de Drag – Jady Arafatt e Letícia Vicktória, às 16h35

Apresentação de Voz e Violão com Yunei Rosa, às 17h30.

saiba antes via instagram @revista.maisjr