2.6 // POP & MÚSICA

Internet cai de pau em cima de Claudia Leitte após declarações

Claudia Leitte se meteu em saia justa – novamente. Em entrevista ao portal G1, a cantora baiana deu declarações de amor à comunidade LGBT, claramente tentando reverter situações embaraçosas de tempos atrás.

“Eu amo o público gay e sou uma pessoa que tem necessidade de tê-los por perto, me cercando, porque eles são enérgicos, alegres, como meu público é. Então, eu não posso viver sem eles. Não posso fazer uma dissociação. Quando eu vejo a massa lá de cima, eu vejo gente feliz. E gay é feliz. Sou uma representante, e se quiserem me aceitar, sempre serei”, afirmou.

Na web, muitos se manifestaram contra a fala de Leitte, alegando um forçado excesso de estereótipos, enquanto outros não deixaram de lembrar uma antiga declaração de Claudia, que em 2008, afirmou que não gostaria de ter um filho gay, por ver o preconceito que seus amigos sofrem.

“Além disso, se muitos homossexuais ainda se dividem quanto à homossexualidade ser uma alteração genética ou de fato uma opção sexual, por que eu deveria afirmar no meio de uma brincadeira que gostaria que meu filho fosse gay?”, escreveu a cantora em seu blog, na época.

saiba antes via instagram @revista.maisjr