2.6 // POP & MÚSICA3.1 // LGBT

Colton Haynes se assume gay

Já existiam boatos de que Colton Haynes, das séries ‘Teen Wolf’e ‘Arrow’, era gay. Isso se intensificou quando um post no Tumblr mostrou um “passado secreto gay” do ator, que ganhou comentário do mesmo dizendo: “isso era segredo?”.

colton-haynes

Porém, nesta sexta-feira (6), Haynes concedeu entrevista à Entertaiment Weekly para falar sobre o tema e sobre os problemas de ansiedade.

“Foi um completo choque. Eu não estava pronto para voltar às manchetes. Eu deveria ter feito algum comentário ou declaração, mas eu simplesmente não estava pronto. Eu senti que eu não devia nada para ninguém. Eu acho que em seu devido tempo, todo mundo tem que tomar as decisões quando estão prontos, e eu não estava pronto ainda. Mas eu senti que estava decepcionando as pessoas por não seguir com o resto do que eu deveria dizer.”

Na entrevista, Colton revelou que sua sexualidade nunca foi, de fato, um segredo: ele era assumido no ensino médio, para a sua família, para os amigos, para os colegas de elenco na TV e para os seus chefes em Hollywood. O problema, segundo o ator, é que ele acabou agindo para atender a expectativa do que as pessoas esperavam dele.

“As pessoas querem que você seja aquela imagem da revista GQ que foi publicada, mas não fazem ideia do que é atuar 24 horas por dia. Eu ia para casa e ainda estava atuando. As pessoas julgam tanto quem é gay ou diferente e não percebem que atuar 24 horas por dia é a coisa mais exaustiva do mundo”.

colton-haynes-shirtless colton-haynes-shirtless-beach-02 colton-haynes-shirtless-01 coltonfull

saiba antes via instagram @revista.maisjr