5.0 // COLUNISTAS5.1 // Felippe Vaz

Coluna Felippe Vaz: festão de Halloween agita casa noturna do Rio

HALLOWEEN – No último final de semana, pipocaram eventos com a temática pela cidade.
Um dos mais esperados foi o festão da The Week Rio, que rolou sábado (28/10). O evento foi um dos maiores do ano, contou com um público que apostou na fantasia e investiu na produção. André Almada, dono do Clube, caprichou na decoração e preparou uma abertura com direito a palhaços, dançarinos, efeitos sonoros e visuais. 

ATIVISMO – Nessa segunda feira (30/10) foi divulgado o trailer do documentário ‘’Meu corpo é político’’. O filme mostra o cotidiano de quatro militantes LGBT que vivem na periferia de São Paulo. ‘’Eu não sou cantora, é que eu estou agindo com o funk para gerar movimento. O funk é a poesia da favela, o funk é a poesia da periferia.’’ Frase dita por Linn da Quebrada, uma das vozes que encabeçam o debate sobre a transexualidade e os preconceitos que enfrentam dentro da sociedade. Fique de olho e não deixe de assistir.

TURNÊ – Quem está alçando voo internacional é o DJ Felipe Mar, residente da festa ‘’Wallpaper’’, que fará turnê passando por cinco países, com a festa ‘’Vai Renata’’, junto de Cléo Pires e Gabriel Rocha.

saiba antes via instagram @revista.maisjr