5.0 // COLUNISTAS5.1 // Felippe Vaz

Colunista Felippe Vaz traz as últimas notícias e novidades LGBTs

NÃO RECOMENDADOS.

Saiu o clipe oficial filmado na Cracolândia, em São Paulo.

A banda composta por Daniel Chaudon, Diego Moraes e Caio Prado é conhecida pela irreverência e voz ativa no empoderamento da comunidade LGBTQ. Com o foco do trabalho na periferia e zonas marginalizadas, eles disparam provocações e questionamentos sobre os padrões comportamentais da sociedade.

Acesse a página no facebook: ‘’Não Recomendados’’. Vale muito a pena conferir.

Precisamos apoiar nossos artistas independentes que estão aí, dando a cara à tapa, se esforçando sem qualquer patrocínio e lutando – arduamente – por um espaço. Precisamos de mais voz e mais reflexão.  Esse trio é muito bom no que faz.

BARBIE!

Olha que fofura. O perfil oficial da boneca ‘’Barbie’’ no Instagram divulgou uma foto, onde aparecem duas bonecas, com os dizeres ‘’love wins’’ em suas camisetas. O termo gerou repercussão nas redes sociais quando a união homoafetiva foi legalizada nos EUA.

Vamos refletir para quem ainda tem algum problema com a orientação sexual alheia: se até uma boneca pensa que amor é amor, talvez esteja na hora de você rever seu preconceito, enxergar o outro e sempre lembrar que cada um é dono da própria vida e a gente não tem nada com isso. Certo? Certo. Respeito é sempre bom e a gente AMA.

PARA QUÊ?

Sabemos que tem gente para fazer de um tudo nesse mundo, pessoas que ao invés de focar as energias em algo produtivo, preferem ganhar visibilidade a qualquer custo, agindo como lhes for mais conveniente.

O alvo dessa vez foi Anitta, que está no centro dos holofotes, trabalhando muito em sua carreira internacional e alcançando cada vez mais espaço no exterior. Não ia demorar, não é mesmo? A poderosa foi acusada de usar entorpecentes durante uma festa e ameaçada de ter sua privacidade exposta por um suposto vídeo.

A autora? Uma mulher que está sendo processada por injúria racial e difamação.  Com o pseudônimo de Day McCarthy, a socialite atacou a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, de apenas 4 anos.

Além dela, a filha de Roberto Justos e o filho de Ana Hickmann também foram alvos de agressões verbais.

Bom… A justiça te espera no Brasil, linda. Racismo é crime e não pode ficar impune. Infelizmente, essa ainda é a nossa realidade e precisa ser combatida com informação, respeito e amor.

saiba antes via instagram @revista.maisjr