- MUNDO1.0 // HOMEM

Como desfrutar da dupla penetração ao máximo

Muitas vezes a indústria porno condiciona-nos a ver o prazer de uma forma e quando levamos estas práticas para a realidade resultam de uma forma muito diferente. A dupla penetração não é a excepção e para desfrutar dela ao máximo é bom por em prática algumas medidas.

A primeira coisa é compreender que há três formas de satisfazer esta fantasia: com dois homens em simultâneo. Poderá optar por aquele que mais prazer lhe dê, mas é recomendável que antes de o fazer com dois homens tenha vivido a experiência ora seja masturbando-se ou com o seu parceiro e um dildo.

No caso de optar por um dildo anal ou por uma dildo duplo é muito importante escolher de forma adequada. Os brinquedos de jelly são uma grande recomendação, pois trata-se de um material suave que, com lubrificante, oferece penetrações de muito prazer. É importante recordar que o ânus não se lubrifica e que ora seja com dois homens, com o seu parceiro e um brinquedo ou sozinho com o brinquedo, é recomendável usar lubrificante para as penetrações anais.

O sexo ou a masturbação com dupla penetração não se deve praticar num momento em que desejamos sexo rápido, pelo contrário, se quer desfrutar verdadeiramente dele deve fazê-lo com muita calma e viver intensamente cada sensação. A rapidez pode acabar num encontro pouco satisfatório.

No caso de serem dois homens, deve começar primeiro a penetrar o homem que está por baixo e uma vez acomodados, dar entrada ao de cima.

Em simultâneo não quer dizer necessariamente que se deve fazer tudo ao mesmo ritmo, de fato desfruta-se muito mais quando se penetra um orifício e se retira o pênis ou o dildo do outro, não completamente, mas sim ao ritmo habitual do sexo.

Por isso, estar relaxado e excitado é extremamente importante para desfrutar da dupla penetração na forma em que escolheu fazê-la. É uma grande oportunidade também para testar os limites do prazer e conhecer as suas capacidades de desfrutar. Quando se faz em casal e com um dildo a experiência pode ser incrível para ambos se desfrutarem de sexo anal.

A dupla penetração é uma prática altamente prazerosa, mas para ser desfrutada requer delicadeza, coordenação e muito estímulo. É normal que talvez a primeira experiência, pelo menos num trio com dois homens, não seja a melhor, pelo menos se experimentou outras formas de penetração dupla anteriormente. Mas se seguir estes conselhos, de certeza que desfrutará ao máximo destes encontros incríveis.

saiba antes via instagram @revista.maisjr