2.0 // ENTRETENIMENTO

Concurso Vida de Drag terá segunda edição com estréia em janeiro

O concurso “VIDA DE DRAG“ terá segunda edição, apresentado por Clenilda Beer, idealizadora e apresentadora do programa. A primeira edição contou com 15 drags participantes e aconteceu no último mês de Setembro. O sucesso fez com que Clenilda resolvesse antecipar a segunda temporada, que seria em março.
O Concurso Vida de Drag apresentado no Youtube tem o objetivo de popularizar e aumentar o reconhecimento da arte Drag brasileira. Esta segunda edição acontece
em São Paulo, mas o projeto já prevê se expandir para 8 capitais brasileiras, além de uma edição nacional no final do ano,  onde as ganhadoras das temporadas anteriores irão concorrer a coroa nacional.
O público terá a chance de acompanhar a evolução das vinte e cinco candidatas durante oito desafios, onde a cada performance serão julgadas pelos jurados; Dora Escher, Logan Drag, Will Bittencourt, além de um jurado convidado a cada desafio. Eles darão conselhos e farão críticas aos trabalhos apresentados, na esperança de ver a evolução das candidatas no próximo desafio.
A final da temporada, as três melhores receberão prêmios, dentre eles; Um Look Exclusivo da By Me 2 You, Uma Peruca Babadeiras e Um curso na Escola Burlesca de São Paulo; Curso de Maquiagem da @UMake MakeUp School; Ensaio Fotográfico com Juliana Werneck; curso de teatro na Nilton Travesso Oficina de Atores e muito mais.
O Primeiro Episódio vai ao ar dia 21 de janeiro de 2019 no canal Clenilda Beer Show às 22 horas.

saiba antes via instagram @revista.maisjr