- MUNDO9.0 // DA REDAÇÃO

Conheça a primeira supermodelo com Síndrome de Down

(Crédito: Divulgçaão)

Aos 23 anos, como a primeira supermodelo com Síndrome de Down, Madeline Stuart não quer ser apenas um instrumento para vender roupas ou produtos de beleza. Ela quer ser um modelo de vida. E é isso que a australiana tem feito desde que resolveu, sempre com a ajuda da mãe, se lançar no mundo da moda em 2015. Alguns meses depois, no mesmo ano, já começava a atrair a atenção do mundo ao roubar a cena num desfile em Nova York.

De lá para cá, a carreira de Madeline só cresceu até o reconhecimento hoje como uma supermodelo, posando para editorias de revistas importantes do mundo todo, como “Vogue” e “Cosmopolitan”, e desfilando nas primeiras semanas de moda, fazendo uma média de 18 desfiles por temporada. Recentemente foi capa da publicação britânica “Blush” com a seguinte chamada: “Ela é um fenômeno ao redor do mundo. Uma poderosa defensora da inclusão e diversidade na moda. E ela é uma supermodelo!”.

Em quarentena com a família na Austrália, Madeline não vê a hora de voltar às passarelas, como relata em seu perfil no Instagram. Muitos trabalhos foram cancelados ou adiados, mas ela segue com fé, como sempre fez. “Tento sempre lembrar às pessoas que as dificuldades são temporárias. Espero poder continuar espalhando uma mensagem de aceitação e inclusão”.

A modelo Madeline Stuart
A modelo Madeline Stuart Foto: reprodução/ instagram
A modelo Madeline Stuart
A modelo Madeline Stuart Foto: reprodução/instagram

As informações são do Extra.

saiba antes via instagram @revista.maisjr