1.0 // HOMEM1.1 // FAMOSOS

Conheça Bruno Alcântara, o brasileiro que é assistente de palco da Ru Paul’s Drag Race

O brasileiro brilha como assistente de palco na RuPaul’s Drag Race e já trabalhou na produção da Madona e do Oscar
Baiano de Ilhéus, Bruno Alcântara tem alçado grandes vôos no exterior. Morando há cerca de cinco anos em Los Angeles, ele vem roubando a cena no palco do programa RuPaul’s Drag Race, reality show da drag queen homônima que está na 11ª temporada. O ilheense é o primeiro brasileiro a participar do programa e junto com outros dois modelos, ajuda a apresentadora e as competidoras nas tarefas semanais.
E não para por aí.  O brasileiro, que saiu do país em busca de realizar o sonho de falar inglês fluentemente, já foi produtor de camarim de Madonna e do rapper Puff Daddy. Participou de um dos clipes de artistas como Demi Lovato e Elton John, além de trabalhar na produção de duas edições do Oscar e também no Emmy Awards.
“Com o contato com artistas que acreditavam em seus sonhos, que tiveram coragem, eu achei que devia tentar também. Sonhei alto! Às vezes pensava que não conseguiria terminar o programa, mas as pessoas me deram muito suporte. Acho que a gente tem que tentar. Eu não queria olhar minha vida depois e pensar: ‘nossa, nunca tentei’”, diz.
Formado em publicidade, o Bruno também morou em São Paulo antes de se mudar para o exterior com mala cheia de sonhos e um currículo que já colecionava grandes eventos como o São Paulo Fashion Week. Lá fora, começou trabalhando em cafés e restaurantes, fez aulas de teatro, atuou como modelo e fez shows de samba.
“Sou muito grato por tudo o que aconteceu na minha vida. Venho de uma família humilde, uma cidade pequena, e por muito tempo achei que nada iria mudar na minha vida. Minha intenção é que as pessoas possam contar comigo para acreditar mais nelas e liberar seus bloqueios, encontrar sua ousadia interior, se amar mais, viver da melhor maneira possível e ser o melhor que elas podem”, conclui.
(Crédito das imagens: @afproducoes) 
 - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR
(Crédito: Reprodução) 
 - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR

saiba antes via instagram @revista.maisjr