1.1 // FAMOSOS

Conor McGregor se desculpa após polêmica com termo homofóbico

Conor McGregor virou alvo de mais uma polêmica depois de usar um termo considerado homofóbico ao conversar com seu colega de time, Artem Lobov, após este perder para Andre Fili no UFC Gdansk, E o irlandês decidiu pedir desculpas a quem se sentiu ofendido pelo termo.

O ‘Notorious’ foi entrevistado no programa ‘Late, Late Show’, do canal de TV irlandês RTÉ. No programa, o campeão peso-leve do UFC pediu desculpas a comunidade LGBT por ter usado o termo ‘b***’ na discussão que teve com Lobov.

“Eu estava falando no ouvido dele e acabei falando o que fale. Não queria desrespeitar a comunidade LGBT. Não quis fazê-lo”, declarou McGregor.

O irlandês, que chegou a apoiar a oficialização do casamento gay na Irlanda em referendo realizado em 2015, fez uma crítica a quem quis criar polêmica usando a frase, sinalizando que muitos tentariam prejudica-lo com tal atitude.

“Eu fiz campanha para legalizar o casamento gay. Fiz campanha para isso. Mas é uma daquelas vezes em que as coisas são usadas de uma que, mais uma vez, querem tentar me prejudicar. E tem gente que ama isso. Mas isso aconteceu, peço desculpas e vamos seguir em frente”, argumentou o lutador.

saiba antes via instagram @revista.maisjr