2.0 // ENTRETENIMENTO2.7 // CELEBRIDADES

Deborah Secco lamenta não dar “uns pegas” em Giovanna Antonelli

A atriz Deborah Secco soltou uma cantada para a colega de elenco, Giovanna Antonelli, em Segundo Sol, em um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (12), no qual as beldades aparecem juntas ao lado de Emílio Dantas.

“Só estou triste porque nessa cena o Emílio me dá uns pegas e uns pegas na Giovanna. E eu não dou uns pegas na Giovanna”, disparou a atriz para o deleite dos seus seguidores que começaram a shippar um casal entre Karola e Luzia, respectivas personagens na trama.

Giovanna entrou no clima e devolveu também com brincadeira.“E Luzia fica a fim de Karola” disse. Vale lembrar que Secco já revelou ter ficado com mulheres em recente entrevista a revista Trip, ao contar que decidiu colocar todo o seu passado a limpo com o atual marido, o também ator Hugo Moura.

“Nunca pensei em ser monogâmica. Senti que precisava contar para ele quem eu era. Sempre fiz aquele papel de: ‘Não fui tão piranha assim’. Mas para ele eu falei: ‘Cara, olha, eu dei muito, sim, saí com mulher, sim, e é essa a minha vida. Eu te amo, sou uma pessoa massa e estou a fim de ter uma família’”, declarou na ocasião.

Fonte: Observatório G

Foto: Reprodução/Instagram

saiba antes via instagram @revista.maisjr