3.0 // MANUAL3.7 // VIAGEM

Destinos JR: os encantos de Madri

O casal de blogueiras Gabi Torrezani e Fábia Fuzeti conta no blog Estrangeira diversas experiências de viagens e pesquisas de receptividade de público LGBT em cada país, além de indicar aplicativos e sites sobre o tema para programar as férias de forma segura. Em uma matéria para o Catraca Livre, elas falaram sobre 5 melhores destinos gay friendly do mundo.

“A Espanha, no geral, é um país bastante LGBT friendly. Escolhemos Madri por ser a capital, recheada de eventos e festas voltadas para esse público. Há um bairro super LGBT, Chueca, que concentra as baladas e bares. Lá, se vê mais casais homoafetivos de mãos dadas e se beijando na rua do que em Barcelona, por exemplo. Mas, de qualquer forma, nunca nos sentimos discriminadas em outras cidades espanholas. Também é importante citar Sitges, uma pequena cidade litorânea localizada a 40 minutos de Barcelona. É visitada predominantemente por gays homens, com praia de nudismo e um dos maiores carnavais gays da Europa.”

A Enjoy Trip possui um vídeo falando um pouco mais sobre os encantos de Madrid. O jornalista viajou a convite do Departamento de Promoção Turística de Madrid Destino, e do Escritório de Turismo da Embaixada da Espanha no Brasil.

Quer conferir? Clique aqui e acesse!

 - REVISTA MAISJR

Foto: Reprodução

Fonte: Catraca Livre

saiba antes via instagram @revista.maisjr