- MUNDO1.0 // HOMEM

Dez tipos de homens que você pode encontrar a qualquer hora

homens

 

1 – Boy Maromba! Malhou pesado o ano inteiro e não abre mão de levantar um ferro nem nos dias de folia. Faz do Carnaval a sua passarela. Ele desfila os bíceps pra lá e os tríceps pra cá. Dá aquela parada estratégica no meio da balada pra tirar a camisa e fica horas segurando a mesma cerveja pra não perder a pose. E no fim? Perde a chance de pegar alguém.

tumblr_lucsa0r0Xb1qdn1gmo4_500

2 – Boy Finaleira! Ele circula pela balada, procura, analisa e dispensa. Aliás, esse é o tipo de cara que se acha muito. Enquanto os amigos já estão no maior papo com as garotas, ele continua selecionando e dando uma de difícil. No final da festa ou tá sozinho, ou pegou as que foram dispensadas.

yeah

3 – Boy Globeleza! É o tipo que acha que é o maior passista do pedaço. Até inventa umas coreografias samba-rebolantes enquanto faz suas performances. Dança tanto, sua tanto, bebe tanto que espanta as mulatas, as branquinhas, as gringas e qualquer possibilidade de se dar bem.

carlton-dancing-gif

4 – Boy Buffet Livre! Aquele que acha que vai comer tudo que vê pela frente.

giphy (1)

5 – Boy Enrustido! É aquele que espera o Carnaval para poder sair do armário. Ele se veste de mulher, rebola no meio do público, se engraça com os outros caras e esquece até da esposa ou namorada durante a folia. Na quarta-feira de cinzas volta a ser o homem-macho-sim-senhor.

GIF (462)

6 – Boy Sem Noção! Aquele que vai passar a mão no seu cabelo, tentar te pegar pela cintura, jogar uma cantadinha barata e jura que depois disso você vai liberar a pepeca para ele sem pensar 2x.

51449-Kristen-Wiig-humping-Seth-Meye-MJyl

7 – Boy Acebolado! Aquele que não da pra chegar perto porque suou muito na balada.

tumblr_mvo0s0ONPG1qke7z9o1_500

8 – Boy Forever Alone! Esse é o tipo de homem gato, só que não sai da bolha. Fica curtindo a festa sozinho, bebendo sozinho e provavelmente o final vai ser ele se ~conhecendo~ sozinho.

94b7738349529bea_sad_face.xxxlarge

9 – Boy Desperdício! É aquele cara muso, gato, gostoso, sarado, moreno, alto e sensual. No primeiro momento ele é tudo isso e muito mais. O problema é quando você vê ele dando uns pega no outro boy, que também é um desperdício. #vaientender

GIF (776)

10 – Boy Aves Raras! É o tipo em extinção, mas que pode aparecer em algum momento da festa. Ele é lindo, rico, bom papo, engraçado, faz o tipo fiel e só tem olhos pra você. Encontrou? Não larga nem morta, amiga!

GIF (630)

 

saiba antes via instagram @revista.maisjr