2.0 // ENTRETENIMENTO3.0 // MANUAL

Disney terá primeiro personagem gay nas telonas

A Disney finalmente terá um personagem gay em um longa, o comediante Jack Whitehall está definido para interpretar o personagem em The Jungle Cruise, um próximo filme da Disney estrelado por Dwayne ‘The Rock’ Johnson e Emily Blunt.

O filme é baseado em um passeio na Disneylândia com o mesmo nome, mostra Johnson como um capitão de barco levando dois irmãos em uma missão na floresta para encontrar uma árvore mágica.

De acordo com Whitehall que definido para interpretar o irmão do personagem de Blunt, interpretando uma figura extremamente empolada, muito acampada e muito engraçada que deixa claro que ele não tem interesse em mulheres.

O comediante disse: “Estou muito honrado por fazer parte desta aventura épica.

“As filmagens estão em andamento e estou tendo o melhor momento da minha vida com minhas incríveis co-estrelas.

 “É tão legal fazer parte de algo dessa escala e também possivelmente um dos maiores nerds da Disney no planeta, tão empolgante por estar trabalhando em um projeto com tanta história.”

“Eu não posso esperar por você para ver este filme …”

Se for verdade, será a primeira incursão da Disney em personagens LGBT + no cinema, tendo relaxado sua política de longa data que impedia o conteúdo LGBT +.

Há relatos de que a disney esta relutante em ter personagens LGBT nas telonas por medo de uma possivel  reação negativa no mercado internacinal. Eles já tem personagens que represente a cmunidade em seus seriados, mas nas telonas será a primeira vez.

Fonte: Pink News

 

saiba antes via instagram @revista.maisjr