3.1 // LGBT

Domingo é o último dia da maior feira sensual da América Latina

Neste domingo (5) é o último dia da Sexy Fair, que acontece no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro, com palestras, concurso de Drags e shows voltados para o público LGBTQI + feira erótica.

Pela primeira vez será realizado, às 17h, no palco principal, o concurso Draglicia, que busca a diversidade no universo Drag, aberto a Drag Queens, Drag Kings, Drag queers.

Depois, haverá exibição do curta” SoccerBoys”e a palestra “Preconceito no esporte – Not today, Satan! “, seguida de debate com o roteirista e diretor do curta Guilherme Vogel, Victor Pimenta , diretor de transformação social – Lendários e Juliano Ferreira, primeiro atleta trans a ser aceito em uma competição oficial da Federação Internacional de Fisiculturismo.

A apresentação será feita por Bárbara Pah – musa Drag do Beescats Soccer Boys. Ainda no palco principal, a sexóloga Tati Presser ministra o debate “ GLBT e sex toys. Por que o preconceito?”

Nas salas de palestras serão debatidos por profissionais os temas” Bate papo com casal pimenta: tire suas dúvidas sobre o swing” , “ Acordos e sexualidade para relacionamentos monogâmicos e não monogâmicos, entre outros.

Para animar a festa, a música fica por conta da Funtastic, primeira banda gay do Brasil, e a noite na boate o show do Koringa encerra o evento.

Maiores informações podem ser conferidas nas redes sociais da Sexy Fair.  - REVISTA MAISJR

(Crédito: Divulgação) 

saiba antes via instagram @revista.maisjr