1.0 // HOMEM9.0 // DA REDAÇÃO

EM FEVEREIRO NA MAIS JR

O verão está ai pra derreter e aguçar todos os desejos. Nossa equipe desembarcou na cidade maravilhosa em busca de homens desconhecidos para encantar nossos leitores, e vocês precisam conhecer, adicionar e compartilhar. Via internet, convocamos os cariocas a participarem de uma votação online e o vencedor foi o ‘homem da capa’ desta edição.

 - REVISTA MAISJR

Nossa capa traz o mecânico carioca Marcelo Ferreira, vencedor do concurso eleito pelos leitores. Ele foi clicado pelas lentes de Léo Oliveira. O resultado está incrível e criamos até um poster de borracharia, em homenagem ao mecânico. Compre seu exemplar ou acesse a versão digital.

Nas areias do Arpoador, clicamos outros candidatos que toparam pegar uma praia, do jeito que o carioca gosta, com muito sol, calor e aquele mar incrível.

 - REVISTA MAISJR

Filiphe Ferreira: a melhor vista do Vidigal

 - REVISTA MAISJR

Thiago Alves: o novinho que adora jogar altinha na praia

 - REVISTA MAISJR

Taylor Romão: o carioca com tempero baiano

 - REVISTA MAISJR

Bruno Barbieri: muita água para refrescar a saúde

 - REVISTA MAISJR

Bruno Azeoli e Davi Alvarez: esquentam as areias cariocas

 - REVISTA MAISJR

Vicente Junior e Alex Almeida: muito bronze e selfies

 - REVISTA MAISJR

O muso da internet Guilherme Scopel completa a sessão de ensaios em um editorial assinado pelo fotógrafo Ronaldo Gutierrez. Além disso, ainda tem uma lista de gatos cariocas que bombam nas redes sociais.

 - REVISTA MAISJR

A edição também traz entrevistas com a hitmaker do momento: Jojo Toddynho, que celebra o hit do momento “Que tiro foi esse” e conta detalhes imperdíveis em uma rapidinha; e o cineasta Fabiano Cafure que fala sobre seus trabalhos e a importância para a comunidade LGBT.

As drags também ganham espaço em uma matéria especial. Desvendamos esse mundo que cresce mesmo em meio a uma crise econômica mundial. Além disso, falando em saúde trazemos a prática do crossfit e como manter os olhos sempre saudáveis.

quer + http://www.maisjr.com.br/revista/

saiba antes via instagram @revista.maisjr