2.1 // TECNOLOGIA

Em pesquisa, aplicativo descobre que a química é principal atributo na paquera entre lésbicas

Aplicativo para lésbicas em busca de relacionamento sério, o Femme realizou uma pesquisa com 974 solteiras em setembro. Para elas, os principais fatores procurados na parceira ideal são: ter química (resposta escolhida por 58% das entrevistadas) e mostrar-se companheira (26%). Ser fiel (14%) e bonita (2%) foram opções escolhidas pela minoria.

A idade é outro fator que não tem importância na hora de escolher a pretendente, segundo 56% delas. Porém quando questionadas se “mulheres são menos apegadas à beleza do que os homens na paquera”, elas ficaram divididas, mas discordaram: 55% afirmam que as garotas também levam muito em conta a estética na hora da paquera.

“Esses dados comprovam que cada dia mais elas sabem o que querem e usam a tecnologia para ser mais assertivas na busca por um novo amor”, afirma Marcos Moraes, presidente do Match Group LatAm. “Para facilitar ainda mais isso, investimos em sites/apps de nicho para unir pessoas que busquem as mesmas coisas e que tenham estilos de vida parecidos.”

saiba antes via instagram @revista.maisjr