2.0 // ENTRETENIMENTO3.1 // LGBT

Ensaio festeja dois anos de KIKI com bloco de Carnaval, crítica e deboche

Beleza, diversidade e escárnio marcam ensaio fotográfico de fevereiro da KIKI, mês em que a festa completa dois anos. Com looks divertidos e, em grande maioria, com peças assinadas pelo estilista queridinho dos LGBTQ+ Fernando Cozendey, a festa toca no tema do uso do rosa ou azul como ditadura conservadora.

“O Carnaval é a melhor época pra gente zombar de alguns temas polêmicos que cabem essa apropriação. E a KIKI, apesar de ser uma festa, se preocupa cada vez mais com alguma mensagem, mesmo realizando ensaios de sensualidade, humor e diversidade”, afirma Vini Soares, um dos produtores. O ensaio conta com os modelos Raphael Horst, Júlio Rodrigues, Roger Monte e Tato Broisler com sua drag “Taty”.

Para essa edição pré-carnavalesca, com bloco in door, a festa traz quatro djs com sets especiais: Iellamo, Vinny Motta, Louise Brandão e Thiago Dukky. KIKI acontece todo mês no club Flórida, no centro do Rio de janeiro, com um som eletrônico que passeia entre o eletropop e o tribal house. Além disso, a festa conta com performances e uma hotzone no piso superior da boate.

O evento contou ainda mais uma vez com a presença do aplicativo SCRUFF como um dos apoiadores.

 - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR

saiba antes via instagram @revista.maisjr