1.1 // FAMOSOS2.3 // TELEVISÃO

Ex-diretor de Gugu desabafa: “Covardia lançar boatos sobre quem não pode se defender”

Amigo de longa data de Gugu Liberato e ex-diretor do programa do apresentador, Homero de Brito fez um desabafo no Instagram pedindo respeito à memória do amigo, morto em novembro de 2019. No texto, ele se mostra revoltado com as notícias sobre o suposto namorado do apresentador, Thiago Salvártico, que entrou recentemente na Justiça para ter direito aos bens de Gugu e ter o reconhecimento de união estável homoafetiva com o artista.

Nesta segunda-feira, o chef de cozinha deu sua primeira entrevista, falando um pouco da relação com o apresentador e garantindo que pessoas próximas, com exceção dos filhos do Gugu, sabiam do suposto romance. Thiago afirma que se relacionou com Gugu por mais de sete anos, e que, em três anos, eles levaram uma “vida conjugal”.

“Covardia é o nome para quem diz ‘eu sabia’… mas esperou sua morte, para sair de seu covil e destilar seu veneno…COVARDIA é fazer suposições, lançar boatos e tecer comentários sobre alguém que não pode se defender… mas deixou filhos, hoje adolescentes, amanhã adultos e que irão carregar para o resto da vida as infâmias, as maledicências as covardias praticadas por trás da proteção de uma tela de computador…”, desabafou o diretor e amigo de Gugu.

Homero seguiu o desabafo afirmando que nenhum amigo próximo ao apresentador se pronciou sobre o supoto romance dele. “Os verdadeiros amigos, os guardiões das verdades, não se pronunciam (talvez em juízo…) , não dão entrevistas e não falam coisas ruins, respeitando a memória de quem já partiu… Fico triste, muito triste em ver, ler e ouvir mentiras, disparates e calúnias… O tempo é senhor da razão e na hora certa, bocas se calarão , tardiamente , mas se calarão …eu confio na justiça dos homens e sobretudo na de Deus”.

O ex-diretor do programa de Gugu pediu respeito: “Respeito! O que está levando as pessoas a essa exposição e perseguição feroz a procura de detalhes íntimos sobre a vida privada do Gugu? Que desvio de caráter sórdido e cruel faz com que o ser humano esqueça de seus filhos , sua família e sua mãe? Qual a razão de manchar a biografia de alguém que nunca prejudicou ninguém? Existe um abismo entre a vida pública e a privada…”.

As informações são do Extra.

saiba antes via instagram @revista.maisjr