2.0 // ENTRETENIMENTO3.0 // MANUAL

Fabrício Viana convoca autores para escrever um livro de contos homoeróticos

Fabrício Viana, conhecido na comunidade LGBT pela atuação na APOLGBT SP (ONG responsável pela maior Parada do Orgulho LGBT do mundo), arranjou um espaço entre o seu trabalho como jornalista e assessor para lançar mais um livro.

Apaixonado por literatura erótica, ele prepara a próxima obra que levará a sua assinatura, chamada: “Na Brotheragem: Contos Homoeróticos”. Com previsão de lançamento para início de 2019, o livro vai contar com a contribuição de outros autores. Os nomes serão escolhidos através de um concurso promovido em seu blog.

“Escrevo livros de psicologia, marketing e com temática LGBT. Sou bem versátil e transito por diversos gêneros literários: já escrevi livros de não ficção, organizei coletâneas de contos, crônicas e até romances. Mas tenho uma queda por literatura erótica, por isso esse novo projeto literário.”, informou Viana.

Para fazer parte do seu novo livro, os interessados devem seguir todas as regras neste link em seu blog:  http://fabricioviana.com/contos-homoeroticos.  Ao concordar com as regras, o autor estará apto para enviar seu conto homoerótico até dia 10/02/2019.

saiba antes via instagram @revista.maisjr