1.1 // FAMOSOS

Felipe Titto se diverte com cantadas que recebe

Felipe Titto causou frisson essa semana quando apareceu pela primeira vez na novela “O Outro Lado do Paraíso” como Odair. Nas redes sociais o nome do ator chegou a ser um dos assuntos mais comentados. Ele inclusive se diverte com as cantadas que recebe.

“Depois de ontem já li vários como: ‘vem lavar meu cabelo’ ou ‘vem me lavar inteira’. Dou risada. Se fosse ficar incomodado com isso, ia ser um cara muito chato. Mesmo quando, pessoalmente, as pessoas falam algo mais ousado, eu prefiro interpretar de uma forma pacífica e achar engraçado. Faz parte do meu trabalho, o personagem tem um apelo de galã. Se não soubesse lidar com isso, era melhor trabalhar com outra coisa”, contou.

O gato está também com um novo visual para o personagem. Barbudo, ela atiça ainda mais o público.

“Não acostumei ainda. O cabelo é mais fácil de lidar, mas a barba é muito difícil de manter. Tenho que passar vários produtos e deixar ela sempre do mesmo formato e tamanho. Já não sei mais onde é o meu queixo. Quando acordo, estou parecendo um mendigo. A mulher que dormir comigo vai deitar com um príncipe e acordar com o bobo. Mas a graça da profissão é essa: mudarmos para os personagens. Ou vou ser sempre o Felipe Titto no ar”, disse.

saiba antes via instagram @revista.maisjr