2.6 // POP & MÚSICA3.1 // LGBT

FELIPPE VAZ TRAZ AS ÚLTIMAS NOVIDADES CARIOCAS

 

SPICES!

Parece que, finalmente, vai acontecer.

Saiu uma matéria na Vogue australiana falando sobre o reencontro. A princípio, elas irão se reunir em 2018 para um programa de TV e também para o lançamento de um álbum que deve reunir os hits mais bombados.

Tudo está acontecendo de forma muito secreta e os detalhes ainda não foram amplamente divulgados.

Para os fãs da girl band o Natal chegou mais cedo. Será?

MULHER MARAVILHA

Com tantos relatos de assédio sexual dentro e fora dos sets de filmagem, uma notícia causou repercussão na mídia. A princípio, Gal Gadot – estrela do filme – disse que não irá participar da sequência, se Brett Ratner continuar associado à franquia. O diretor é acusado de assédio por Ellen Page e Olivia Munn, atrizes que participaram do filme ‘’X-Men – O Confronto Final’’.

Gadot mostra no longa o empoderamento de uma mulher independente, forte e corajosa, que inspira as pessoas ao seu redor a tomar decisões e construir um mundo melhor. Na vida real parece não ser diferente. Em seu instagram a atriz escreveu: ‘’Eu estou ao lado de mulheres corajosas que estão enfrentando seus medos e denunciando esses casos. Juntas permanecemos. Estamos juntas em um momento de mudança”.

 

TEATRO

A peça ‘’Aos pássaros’’ é a dica da semana. O espetáculo termina dia 23/11 e suscita o debate sobre as diferenças, sobretudo, quando habitam o mesmo teto e se configuram como uma família.

Em um jogo cênico não linear, acompanhamos um pai evangélico, um filho Drag Queen e uma mãe adúltera. Mas não só. Essas definições ganham diferentes proporções ao longo da cena, alterando os pontos de vista e transformando as possibilidades de cada personagem. Será que eles são o que aparentam à primeira vista?

Em um momento político e social, no qual as definições de família passam por constante polêmica, debater e refletir sobre o assunto torna-se mais que necessário. O que é família para você? Quais os limites? O que a faz viva? Essas questões são levantadas ao longo do espetáculo, que está em cartaz na Sede das Cias, de terça a quinta feira, sempre às 20h.

saiba antes via instagram @revista.maisjr