2.3 // TELEVISÃO2.7 // CELEBRIDADES

Fernanda Gentil leva bronca ao vivo no programa de Ana Maria Braga na Globo

A apresentadora Fernanda Gentil levou uma bronca daquelas ao participar da final do reality Super Chef, no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na Globo.

Afastada de grade de Globo desde dezembro de 2018, Fernanda Gentil foi uma das convidadas de Ana Maria Braga para compor o corpo de jurados e decidir quem seria o vencedor Super Chef, disputada entre os atores Nando Rodrigues, João Vitti e Solange Couto.

Fernanda logo se adiantou dizendo que estava com fome e que sempre que vai ao programa de Ana Maria Braga na Globo fica em jejum, pois sabe que irá experimentar pratos gostosos na atração.

E foi exatamente isso que aconteceu, Fernanda Gentil se deliciou com os pratos preparados pelo finalistas. Solange Couto, por exemplo, cozinhou preparou de entrada: Tomate Recheado com linguiça, bacon, requeijão e temperos diversos, prato principal: Moqueca de camarão com arroz de coco e farofa crocante e de sobremesa, Cartola (banana da terra frita com queijo coalho).

A mãe de Fernanda Gentil que estava atenta no programa de Ana Maria Braga, fez questão de dar uma boa puxada de orelha da filha que estava se esbaldando no prato de camarão: “Nanda cuidado com o camarão, coma um só, coma devagar, não encha tanto a boca, você está degustando.” lembrou a mãe da jornalista.

Fernanda Gentil fez questão de se justificar: “Não teve como, Mamy, tava muito gostoso.”

Ana Maria Braga ainda quis convidar Fernanda para participar da próxima edição do Super Chef, e a apresentadora fez questão de ressaltar:  “Você sabe que eu sou quase uma galinha, né? Só faço ovo e olhe lá. Mas tudo bem, vai que (risos).” O ator Nando Rodrigues acabou vencendo o Super Chef, 2019 e levou R$50 mil. Ele preparou de entrada: Ceviche com creme de ají amarillo (limão, coentro e gengibre), de prato principal: Arroz carreteiro com carne e creme de mandioca e para finalizar a sobremesa, Cheesecake de goiaba e frutas vermelhas. Fernanda Gentil também se esbaldou no prato vencedor e virou até meme nas redes sociais.

saiba antes via instagram @revista.maisjr