1.0 // HOMEM3.3 // BELEZA

Flanelinha emagrece disputa concurso de beleza

Após emagrecer 31 quilos, o guardador de carro Fernando Baroni, de 25 anos, irá disputar o Mister Rio de Janeiro 2016. O homem, que trabalha em um estacionamento na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul da capital fluminense, pesava 118 kg. Depois de uma dieta rígida e muitos exercícios, ele pulou do manequim 48 para o 38 em três meses.

O “EGO” explica que Fernando começou sua transformação depois de tentar carreira como modelo plus size. “Descobri que é muito difícil modelo masculino fazer sucesso como plus size. Eles querem mesmo é homem magro com o abdômen trincado. Resolvi então me transformar”, conta ao site.

Ele adotou uma dieta mais saudável, largou o cigarro e começou a se exercitar. Agora, resolveu disputar o Mister Rio de Janeiro 2016, que acontece em novembro deste ano. “Como guardador recebo cantadas de mulheres jovens e mais velhas”, comenta. Veja fotos:

guardador-de-carros-02 guardador-de-carros-03 guardador-de-carros-04 guardador-de-carros-06 guardador-de-carros-07 guardador-de-carros-05

saiba antes via instagram @revista.maisjr