2.3 // TELEVISÃO

Funkeiras participam do Raul Gil deste sábado (06)

No programa deste sábado, 06 de janeiro, Raul Gil apresenta um programa inédito. O quadro “Jogo do Banquinho” será especial “Mulheres do Funk” e participam Valesca, MC Pocahontas, Jojo Maronttinni, Tati Zaqui e Bella e Mirella. Os convidados terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, “Solteira de Novo/Beijinho no Ombro”, “Perdendo a Linha”, “Sentada Diferente”, “Rebelde e Abusada” e “Te amo Piranha”.

No quadro Elas Querem Saber, Raul Gil recebe o ex-técnico da seleção brasileira, Carlos Caetano Verri, o Dunga. O também ex-jogador responde questões feitas por Antônia Fontenelle, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. Dunga esclarece polêmicas e o porquê de não escalar o lateral Marcelo para seleção, comenta sobre o fatídico jogo do Brasil contra a Alemanha e fala quais são suas expectativas para a Copa do Mundo 2018.

Raul Gil apresenta ainda o quadro “A Turma do Vovô Raul” e brinca com Dany Prince e Renan Alves, que ganha uma surpresa de Gabriel Gava. Juntos cantam “Frentista”, “Pronto pra Outra” e “Fiorino”. E ainda musical com o elenco de Carinha de Anjo, as meninas cantam “Vem que Tem”, “Não Paro de Rir”, “Arco Íris”, “Amor”, “Vilarejo” e “Borboletinha”.

saiba antes via instagram @revista.maisjr