3.1 // LGBT

Gal Gadot dá beijo gay em participação no “Saturday Night Live”

Enquanto beijos gays ainda são bastante polêmicos e raros na TV brasileira, nos Estados Unidos eles são mais comuns em séries, filmes e programas no geral.

No último sábado (7), a atriz Gal Gadot, que interpretou a heroína Mulher-Maravilha no filme homônimo, foi mais uma a entrar na lista de celebridades que já deram um beijo gay na TV.

A cena foi ao ar no programa humorístico “Saturday Night Live”. Em um esquete, a atriz, novamente incorporando a Mulher-Maravilha, aparece de volta à ilha Themyscira, treinando junto de outras amazonas.

Duas lésbicas, interpretadas pelas atrizes Kate McKinnon e Aidy Bryant, chegam ao local imaginando se tratar de um paraíso gay. “Eu amo todas as minhas irmãs. Acho seus corpos bonitos, mas quando eu olho para elas, tudo o que vejo é força e poder”, afirma a Mulher-Maravilha na cena.

“Talvez eu devesse beijar uma de vocês para ver se sinto algo”, diz, antes de beijar a personagem de Kate McKinnon. Uma petição que circula pela internet, inclusive, quer que a heroína seja retratada como bissexual nos próximos filmes.

 

saiba antes via instagram @revista.maisjr